America do SulArgentinaMendozaViagem

Onde se hospedar em Mendoza

28/08/2015 — by Alexandre1

main

America do SulArgentinaMendozaViagem

Onde se hospedar em Mendoza

28/08/2015 — by Alexandre1

Quando você compra uma passagem, ou até mesmo quando você planeja viajar, a primeira pergunta que vem é: onde se hospedar em Mendoza?. Mendoza tem mais de 400 mil habitantes e já tem alguns lugares com muito jeito de cidade grande. Com certeza os albergues são uma opção de hospedagem mais em conta. Entretanto, ficam no centro feio da cidade. O albergue “Hostel Suites Mendoza” fica bem próximo à zona dos hotéis e dá para ir caminhando tranquilamente, entretanto, já se vê morador de rua e sujeira pelo caminho. Se você quer ficar em uma parte mais charmosa, dê preferência aos hotéis próximos à Plaza Independencia (nós ja ficamos no Hotel Argentino e recomendamos), pois nessa região está meio que a zona hoteleira da cidade e, por isso, tem bastante variedade de restaurantes e comércios. Na praça tem até  uma feirinha “hipie” bem tranquila e calma para passear no final do dia.

Existe também, para os mais endinheirados, a opção de se hospedar dentro de vinícolas que possuem quartos luxuosos com spas, piscinas e todo requinte que o dinheiro pode pagar. Como não nascemos em berço de ouro, ficamos com a opção charmosinha mesmo.

Nesta ultima vez que fomos à Mendoza, nosso remis (motorista especializado nas vinícolas) informou que existem opções de flats no estilo AirB&B por preços bem acessíveis, com internet e TV a cabo. Para quem tiver interesse tanto em utilizar os serviços de remis, como alugar uma casa, é só deixar um comentário que mando por e-mail.


Quer Saber mais sobre Mendoza?

Passeio de bicicleta pelas vinícolas de Mendoza
4 maneiras de conhecer as vinícolas de Mendoza
12 vinícolas para se conhecer em Mendoza
Aula de gastronomia na vinícola Zuccardi
Las Leñas, o paraíso de neve próximo ao paraíso dos vinhos argentinos

Ajude o Uma Pitada de Mundo!

Fechando com algum de nossos parceiros, você obterá os melhores descontos e nos ajudará a manter o blog sem nenhum adicional à sua compra.

Pesquise seu Hotel por aqui, você não pagará nada a mais por isso e ajudará o Pitada:

Booking.com

Compare os melhores preços de seguro viagem!

One comment

  • Fabio

    27/01/2016 at 13:15

    Estive 4 vezes em Mendoza..sempre de carro, ou alugado ou com meu próprio…e para quem vai para visitar as bodegas acho muito importante fugir do louco transito do centro da cidade, então fiquei hospedado sempre na boca da estarda que leva para os 3 vales onde ficam as mesmas…indico para quem quer gastar pouco o Ibis e quem quer um pouco mais de conforto e comodidade o InterContinental..este ao lado do Shopping e o Ibis a 3 quadras…facilita muito a vida de quem sai de carro pela manhã para as degustações!!

    Reply

De sua Pitada...

%d blogueiros gostam disto: